Portal atualizado em: 31 de janeiro de 2023 às 15:47h

Início Merenda escolar será distribuída aos alunos em Santa Rita

Merenda escolar será distribuída aos alunos em Santa Rita

A partir da próxima semana, a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciará a distribuição de gêneros alimentícios da merenda escolar aos alunos do sistema municipal de ensino, que estão com as aulas suspensas devido à pandemia de coronavírus. A ação será acompanhada pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar e […]

09/04/2020 19h32 Atualizado há 1 ano atrás

A ação será acompanhada pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar e observará o disposto na lei 13.987, de 07 de abril de 2020, que terá ainda um calendário de distribuição amplamente divulgado pela Secretaria de Comunicação do município.

A Secretaria de Educação seguirá o agendamendo de distribuição atendendo todas as recomendações das autoridades de saúde, inclusive com marcadores de distanciamento mínimo entre as pessoas para evitar possíveis aglomerações e afastar a possibilidade de contaminação pelo Covid-19.

Para tranquilizar os beneficiados, a Secretaria de Educação informa que todos serão atendidos de acordo com o calendário que será divulgado em breve, não sendo necessário qualquer outro procedimento antes da data estipulada para cada escola.