Portal atualizado em: 31 de janeiro de 2023 às 15:47h

Multidão vai a Praça do Povo celebrar Natal Solidário ao som dos sucessos de João Gomes

Início Multidão vai a Praça do Povo celebrar Natal Solidário ao som dos sucessos de João Gomes

Multidão vai a Praça do Povo celebrar Natal Solidário ao som dos sucessos de João Gomes

Autor: Assessoria

Multidão vai a Praça do Povo celebrar Natal Solidário ao som dos sucessos de João Gomes

Toneladas de alimentos arrecadados serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social de Santa Rita   Uma multidão foi a Praça do Povo nesta quinta-feira (22) celebrar o Natal Solidário de Santa Rita, garantindo arrecadação de toneladas de alimentos que serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social de Santa Rita às famílias mais vulneráveis da cidade. […]

23/12/2022 12h27 Atualizado há 1 mês atrás

Toneladas de alimentos arrecadados serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social de Santa Rita

 

Uma multidão foi a Praça do Povo nesta quinta-feira (22) celebrar o Natal Solidário de Santa Rita, garantindo arrecadação de toneladas de alimentos que serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social de Santa Rita às famílias mais vulneráveis da cidade. Ao som dos sucessos de João Gomes, os santa-ritenses festejaram a noite mais emocionante do ano com segurança e muita vibração.

“Estamos terminando um ano de muito trabalho, com grandes obras e eventos históricos, da forma que Santa Rita merece: com um grande show de solidariedade”, declarou o prefeito Emerson Panta.

Ele destacou o caráter solidário da celebração, destacando a importância de toda a cidade se envolver nos programas de assistência social. “O poder público lidera, mas é importante que todos os santa-ritenses acolham os mais vulneráveis”,  acrescentou o prefeito.

A secretária de Assistência Social, Conceição Amália, avaliou que a arrecadação de alimentos – que farão a diferença na vida de milhares de santa-ritenses -, o envolvimento da cidade com a solidariedade é fundamental no combate da pobreza extrema.

“A consciência social que eventos como este estimula é determinante para criarmos uma cidade generosa e acolhedora para todos”, declarou a secretária, agradecendo a solidariedade dos santa-ritenses, que garantiram mais alimentos na mesa dos que mais precisam. “Eles terão um Natal mais farto”, assegurou.

Natal de música

A grande atração da noite, o artista João Gomes, com sucessos emplacados no âmbito nacional, atraiu milhares de pessoas a Praça do Povo, entre santa-ritenses e visitantes.

O aparato de segurança garantiu a tranquilidade da noite, marcada pela alegria, embalada também pelos artistas locais Ruan Forrozeiro e a cantora Thaysinha.

“Em um ano que entrará para a história de Santa Rita, estamos fazendo também um Natal Solidário e inesquecível”, resumiu o prefeito Emerson Panta.