Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Mutirão noturno da vacina atende centenas de pessoas em Tibiri II

Início Mutirão noturno da vacina atende centenas de pessoas em Tibiri II

Mutirão noturno da vacina atende centenas de pessoas em Tibiri II

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Mutirão noturno da vacina atende centenas de pessoas em Tibiri II

A ampliação da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Santa Rita para o período noturno, realizada pela Secretaria de Saúde do município nesta terça-feira (13), aconteceu no CER, em Tibiri II, e atingiu a marca de 294 pessoas imunizadas das 17h às 21h. Com o sucesso do mutirão, uma nova ação está marcada para […]

14/07/2021 9h06 Atualizado há 1 ano atrás

A ampliação da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Santa Rita para o período noturno, realizada pela Secretaria de Saúde do município nesta terça-feira (13), aconteceu no CER, em Tibiri II, e atingiu a marca de 294 pessoas imunizadas das 17h às 21h.

Com o sucesso do mutirão, uma nova ação está marcada para acontecer nesta quarta-feira, neste mesmo horário, no Núcleo de Arte e Cultura (NAC), ginásio O Renatão, no bairro Popular.

De acordo com o secretário de Saúde do município, Luciano Carneiro, a chegada do novo lote de vacinas possibilitou a ampliação para o turno da noite, que deve continuar sendo realizada enquanto houver demanda do público-alvo.

“Para tomar a vacina só precisa apresentar o cartão do SUS, um documento de identificação com foto e o comprovante de residência. No período noturno não é preciso agendar. É só chegar e receber sua dose de proteção”, frisou Luciano.

A iniciativa beneficia, sobretudo, pessoas que passam o dia trabalhando, como é o caso de Jackson Silva, que tem 37 anos e é morador de Tibiri. “Graças a Deus, vacina tomada. Pude chegar do trabalho e vir me vacinar a esta hora da noite. Gratidão a toda equipe”, comemorou.

Além da vacina contra a Covid, as equipes de imunização também realizaram aplicação do imunizante contra a gripe/influenza, que agora está sendo disponibilizada para a população em geral com idade a partir de seis meses.