Portal atualizado em: 31 de janeiro de 2023 às 15:47h

Natal de Santa Rita atrai multidão com show de Calcinha Preta

Início Natal de Santa Rita atrai multidão com show de Calcinha Preta

Natal de Santa Rita atrai multidão com show de Calcinha Preta

Autor: Assessoria

Natal de Santa Rita atrai multidão com show de Calcinha Preta

Arrecadação de alimentos bate recorde e chegará à mesa de famílias vulneráveis da cidade Três noites de celebrações, com muita música, louvores e solidariedade – o Natal Solidário de Santa Rita atraiu multidão – noite após noite – para a Praça do Povo, com arrecadação de alimentos que serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social […]

30/12/2022 13h05 Atualizado há 1 mês atrás

Arrecadação de alimentos bate recorde e chegará à mesa de famílias vulneráveis da cidade

Três noites de celebrações, com muita música, louvores e solidariedade – o Natal Solidário de Santa Rita atraiu multidão – noite após noite – para a Praça do Povo, com arrecadação de alimentos que serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social às famílias mais vulneráveis da cidade. No último dia, Calcinha Preta, Belo Safadão e Forró da Live animaram os santa-ritenses e visitantes, encerrando os festejos natalinos que vão entrar para a história de Santa Rita.

“Foram três noites de muita festa, celebrando o Natal e um ano de muito trabalho, que vai continuar no ano que se aproxima”, declarou o prefeito Emerson Panta.
O gestor destacou o caráter solidário da festa, que foi marcada pela doação de alimentos. “Nosso povo é generoso e toda a cidade foi envolvida neste clima que combina tanto com a mensagem natalina”, acrescentou.

A primeira noite foi comandada pelos sucessos do cantor João Gomes, que subiu ao palco da Praça do Povo cantando músicas que fazem sucesso em âmbito nacional.

A segunda noite – do Natal de Luz – foi marcada por orações e louvores, com shows dos padres Puan Ramos e Nilson, além de párocos convidados.

“Sempre fazemos questão de incluir nas nossas celebrações um momento de fé e agradecimento a Deus e este ano não foi diferente, com os santa-ritenses manifestando sua crença”, avaliou o prefeito.
Ontem, foi a vez de Calcinha Preta animar a cidade, que mais uma vez compareceu com doação de alimentos – produtos que vão seguir sendo distribuídos pela Assistência Social do Município.