Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Início NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante do questionamento de algumas pessoas em relação ao que o carro do Conselho Tutelar de Santa Rita estava fazendo estacionado no Shopping Mangabeira no último dia 20 de maio, a Prefeitura Municipal esclarece o seguinte: – Os conselheiros tutelares desta cidade estavam participando de um Curso de Formação para Conselheiros de Direitos e Tutelares […]

24/05/2017 9h50 Atualizado há 6 anos atrás

Diante do questionamento de algumas pessoas em relação ao que o carro do Conselho Tutelar de Santa Rita estava fazendo estacionado no Shopping Mangabeira no último dia 20 de maio, a Prefeitura Municipal esclarece o seguinte:

– Os conselheiros tutelares desta cidade estavam participando de um Curso de Formação para Conselheiros de Direitos e Tutelares promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba em conjunto com a Escola de Conselhos, com a finalidade de aperfeiçoar os profissionais conselheiros tutelares do Estado.

– O curso foi realizado na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP, localizada na rua Desportista João Apóstolo de Souza, s/n – Mangabeira VII, João Pessoa – PB, CEP 58058-562.

– Após o fim do turno da capacitação, os conselheiros foram à praça de alimentação do Shopping Mangabeira realizar uma refeição. Como sabido por todos, o local é o lugar mais próximo da ESPEP que oferece alimentação.

Assim, esclarecemos que de modo algum o veículo do Conselho Tutelar de Santa Rita está sendo usado de forma irregular. É dever assumido por esta administração municipal o bom uso dos recursos públicos em prol da população santaritense.

Agradecemos a todos os conselheiros que, em prol da população à qual servem, se dispuseram a se capacitar para melhor atender aos que necessitam dos seus serviços.

Santa Rita, 23 de maio de 2017

Clique para ver a DECLARAÇÃO