Escola Paulo Maroja premia alunos em incentivo a participação em aulas virtuais

Escola Paulo Maroja premia alunos em incentivo a participação em aulas virtuais

Neste período de pandemia e suspensão de aulas presenciais, as escolas municipais em Santa Rita estão oferecendo o ensino a distância com conteúdo on-line ou impresso. Para incentivar a participação dos estudantes, diversas ações são implementadas para inserir os estudantes no processo de aprendizado remoto. A escola Paulo Maroja, em Marcos Moura, está premiando com kit escolar todos que participaram da primeira etapa das aulas virtuais.

A entrega dos kits escolares foi realizada nesta terça-feira (11), em comemoração ao Dia do Estudante. Esta é a primeira etapa do projeto “Marmita Inteligente, que vai durar enquanto for necessária a oferta de aulas remotas.

Nesta etapa serão premiados mais de 100 estudantes do ensino infantil e fundamental. Na escola Paulo Maroja estão matriculados 340 alunos, entre o ensino infantil, fundamental e EJA.

O kit para ensino infantil consta de livros paradidáticos, lápis, borracha, lapiseira, cola branca e colorida, tinta guache, massa de modelar, giz de cera e caderno de desenho. Já o kit para ensino fundamental conta com caderno grande, lápis, borracha, canetas e outros itens.

Na quarta-feira será a vez da entrega dos kits da parceria entre a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, e o Instituto Alpargatas, que está ofertando sandálias e máscaras desenhadas por Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica.

IMG 20200811 WA0177 - Escola Paulo Maroja premia alunos em incentivo a participação em aulas virtuais IMG 20200811 WA0213 - Escola Paulo Maroja premia alunos em incentivo a participação em aulas virtuais

Fechar Menu