Mutirão noturno em Várzea Nova bate recorde de vacinação

Mutirão noturno em Várzea Nova bate recorde de vacinação

A vacinação itinerante, realizada no mutirão noturno desta terça-feira (20) em Várzea Nova, bateu recorde de público. Foram 496 pessoas vacinadas contra a Covid, e mais outras 340 contra a gripe. A maioria delas são trabalhadores que não podem ir até um ponto de vacinação durante o dia por conta do horário de expediente.

Uma grande equipe de imunização está atuando nesses mutirões para garantir que todo o público seja atendido. Atualmente, a faixa etária encontra-se em 33+, além dos demais grupos prioritários.

Nesta quarta-feira (21), a ação itinerante noturna será realizada em Marcos Moura, no centro integrado, localizado ao lado do mercado público. O atendimento acontece a partir das 17h e segue até as 21h vacinando contra a Covid e também contra a influenza.

1 2 - Mutirão noturno em Várzea Nova bate recorde de vacinação 2 2 - Mutirão noturno em Várzea Nova bate recorde de vacinação 6 - Mutirão noturno em Várzea Nova bate recorde de vacinação 14543 - Mutirão noturno em Várzea Nova bate recorde de vacinação

Fechar Menu