Prefeitura de Santa Rita constrói creche em Bebelândia e inicia outra em Tibiri

Prefeitura de Santa Rita constrói creche em Bebelândia e inicia outra em Tibiri

Mesmo durante a pandemia de Covid 19, a Prefeitura de Santa Rita prossegue com obras na área de Educação. A construção do Centro Integrado de Educação Infantil (Ciei), do distrito de Bebelândia, está em fase final para a entrega. Mais de 100 crianças serão beneficiadas com esta ampliação de vagas no Ensino Infantil. Os investimentos passam de R$ 2 milhões, sendo a metade recursos próprios do município.

Construída nos moldes sugeridos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a nova creche em Bebelândia será do tipo B e contará com duas salas para pré-escola e três blocos de creche com duas salas cada, fraldário, sala de repouso e demais estruturas necessárias.

Além da construção desta unidade, esta semana foi assinada ordem de serviço de outras três obras importantes para Tibiri: um Ciei e duas quadras em escolas municipais.

“Não fazemos distinção entre área urbana ou área rural e nem de localidade A ou B, procuramos atender a toda cidade de Santa Rita e levar educação de qualidade para todas as famílias. Prova disso é que iniciaremos a construção de mais uma creche em Tibiri”, comentou a secretária Edilene Santos.

DSC 62371 - Prefeitura de Santa Rita constrói creche em Bebelândia e inicia outra em Tibiri

Fechar Menu