Prefeitura decreta luto oficial pela morte de servidora vítima de Covid

A Prefeitura Municipal de Santa Rita decretou nesta terça-feira (23) luto oficial de três dias pela morte da servidora Marcia Valeria Pereira de Araújo Rodrigues, que foi vítima de Covid-19.

Marcia era enfermeira e atuava na Secretaria de Saúde do município, inclusive no combate direto à pandemia. Ela faria 54 anos no próximo dia 06 (março). Muito querida por todos, a notícia deixou tristeza entre os colegas do funcionalismo municipal.

A Secretaria de Saúde tem reforçado o pedido para a população que redobre os cuidados de prevenção ao coronavírus. Apesar da chegada da vacina, os casos têm aumentado em todo o estado devido ao relaxamento das pessoas nas medidas preventivas.

01 - Prefeitura decreta luto oficial pela morte de servidora vítima de Covid 04 - Prefeitura decreta luto oficial pela morte de servidora vítima de Covid