Portal atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 0:21h

O campeonato municipal amador de futebol continua sendo realizado a todo vapor!

Início O campeonato municipal amador de futebol continua sendo realizado a todo vapor!

Um duplo empate em 1 a 1 entre Volta Redonda e Atlético; Heitel Santiago versus Payssandu, no estádio “Teixeirão” marcou, esta semana, o início de mais uma rodada de jogos do Campeonato Amador de Futebol de Campo edição 2022, promovido pela Prefeitura de Santa Rita através da sua Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer.

Pela fase classificatória de grupos, mais 08 jogos reúnem 16 equipes que buscam passar para a fase seguinte das oitavas de final. No dia seguinte (05/10), a equipe da Ponte Preta enfrentou o Paraná e o Internacional de Socorro mediu forças com o Shalk 04.

No dia 06, na partida inicial foi disputada pelo Sport de Marco Moura contra Portuguesa. Guarany e Amigos FC se enfrentam em seguida.

Já no dia 07, o Campo Verde recebe o Cruz Azul no início da noite e o Santa Rita encara o Só Visita as 21h15.

Na segunda, mais quatro jogos abriram a rodada seguinte: segunda-feira (10/10) o Colorado recebe o Criciúma e o Janaína confronta a equipe do B2.  Na terça (11/10), o Vitória do Alto pega o Força Jovem e o Carcará joga contra o Londrina.

Os jogos do campeonato municipal amador de futebol de campo de Santa Rita são realizados nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas-feiras em dois horários: às 19h30 e às 21h15 no Estádio Municipal prefeito Antônio Teixeira “O Teixeirão.

A prefeitura de Santa Rita informa ainda que o certame atual, edição 2022, prevê premiação total de 24 mil reais que também inclui troféus, uniformes, bolas e chuteiras paras as equipes campeã.

Compartilhar

Notícias Relacionadas