Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Obras avançam no Heitel Santiago e transformam bairro em canteiro de obras

Início Obras avançam no Heitel Santiago e transformam bairro em canteiro de obras

Obras avançam no Heitel Santiago e transformam bairro em canteiro de obras

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Obras avançam no Heitel Santiago e transformam bairro em canteiro de obras

Moradores e comerciantes do Heitel Santiago receberão, em breve, um mercado público construído pela Prefeitura de Santa Rita. Com mais de 80% das obras executadas, o equipamento terá 47 boxes e ocupa uma área total de 900 metros quadrados. Segundo explicou o prefeito Emerson Panta, o bairro, que não possui mercado público, está ganhando também […]

26/11/2020 16h18 Atualizado há 2 anos atrás

Segundo explicou o prefeito Emerson Panta, o bairro, que não possui mercado público, está ganhando também outras ações importantes da administração municipal. No entorno, já foram iniciadas as obras de uma nova unidade básica de saúde e o projeto envolve a construção de um terminal rodoviário, uma praça e uma pista de cooper. Este grande complexo vai abrigar ainda uma extensão do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) com quatro salas, onde serão oferecidas aulas de música e de cursos profissionalizantes.

“O Heitel se transformou num grande canteiro de obras da gestão municipal. Já entregamos calçamento, estamos concluindo o mercado, o PSF está em obras e ainda teremos terminal, praça, pista de cooper, NAC. Tudo isso transformará o bairro, trazendo melhoria de vida dos seus moradores”, comemora o prefeito, lembrando a pavimentação das ruas Heitor Santiago, Delmiro Maia, Chacho e Francisca Soares, obras já executadas.