Portal atualizado em: 20 de outubro de 2021 às 15:38h

Obras de infraestrutura melhoram mobilidade urbana do município

Início Obras de infraestrutura melhoram mobilidade urbana do município

Em Santa Rita, a Prefeitura Municipal vem melhorando a mobilidade urbana do município. Com o Cidade Melhor, a prefeitura já realizou mais de 9.000 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo na cidade, com recursos próprios.

Mais duas vias tiveram o calçamento concluído, a Maria de Lourdes Serejo Silva, no Alto dos Eucaliptos, e a rua Joaquim Rodrigues Pereira, no Boa Vista, em Várzea Nova.

A prefeitura também está com equipe de obras executando sinalização de vias. Na rua Alvina Cavalcante, em frente a Escola João Ursulo, e na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho lombadas físicas estão sendo implantadas. Os serviços de sinalização de trânsito irão beneficiar também outras localidades do município.