Portal atualizado em: 28 de janeiro de 2023 às 23:18h

Oito quadrilhas se apresentam em 2º dia de Festival Paraíba Junino, em Santa Rita

Início Oito quadrilhas se apresentam em 2º dia de Festival Paraíba Junino, em Santa Rita

Oito quadrilhas se apresentam em 2º dia de Festival Paraíba Junino, em Santa Rita

Autor: Assessoria

Oito quadrilhas se apresentam em 2º dia de Festival Paraíba Junino, em Santa Rita

O segundo dia do Festival Paraíba Junino, que está acontecendo em Santa Rita, teve a participação de oito representantes. O espetáculo desta terça-feira (18) iniciou com a quadrilha Mistura Junina, de Guarabira, e seguiu com duas juninas de João Pessoa: a Paraíba e a Flor de Mandacaru.   Em seguida, foi a vez da junina […]

19/06/2019 12h08 Atualizado há 4 anos atrás

O segundo dia do Festival Paraíba Junino, que está acontecendo em Santa Rita, teve a participação de oito representantes. O espetáculo desta terça-feira (18) iniciou com a quadrilha Mistura Junina, de Guarabira, e seguiu com duas juninas de João Pessoa: a Paraíba e a Flor de Mandacaru.

 

Em seguida, foi a vez da junina Sanfona de Ouro, de Jacaraú; Explosão Matura, de Alagoinha; Arriba Saia, de Queimadas; e Sertaneja Boi Seca, de Patos. A última a se apresentar na noite foi a Moleka Sem Vergonha, de Campina Grande. A beleza das apresentações e a diversidade e criatividade dos temas escolhidos pelas quadrilhas manteve o público nas arquibancadas até a madrugada.

 

Nesta quarta-feira, penúltimo dia de festival estadual, duas representantes da cidade sede se apresentam: a junina Raio do Sol, campeã do Festival Santa-ritense, e a Explosão Nordestina, segunda colocada. Além delas, estarão a Fogueirinha e Sanfona Branca, da capital; a Alegria de Matuto, de Sousa; a Chamego Medonho, de Esperança; a Paixão Junina, de Cuité; e a Kaçulinha, de Bayeux. As apresentações começam a partir das 20h, na Praça do Povo.