Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Início Orçamento Cidadão acontecerá nesta quarta-feira (16) em Livramento

Orçamento Cidadão acontecerá nesta quarta-feira (16) em Livramento

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Orçamento Cidadão acontecerá nesta quarta-feira (16) em Livramento

Nesta quarta-feira (16), a Prefeitura de Santa Rita realizará mais um programa Orçamento Cidadão, que estará no distrito de Livramento, zona rural do município, levando serviços da gestão municipal para a comunidade. A ação acontecerá das 8h às 12h e seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus. Estarão presentes diversas secretarias ofertando assistência. […]

14/06/2021 16h59 Atualizado há 1 ano atrás

Estarão presentes diversas secretarias ofertando assistência. A da Saúde, por exemplo, disponibilizará testagem Covid e vacinação contra a gripe para o público alvo; os técnicos do PROCON levarão esclarecimento e orientação sobre direito do consumido; a Agricultura realizará Cadastro Ambiental Rural (CAR) e inscrição de aptidão ao PRONAF; a SEMMA doará mudas de plantas e receberá denúncias ambientais, assim como informações sobre licenciamento.

As equipes da SEINFRA estarão executando capinação, pintura de meio-fio, poda de árvores, reposição de lâmpadas, terraplanagem em vias; a Secretaria da Mulher estará presente com orientação jurídica sobre direitos e garantias, a Educação entregará máscaras, fará exposição de livros e brinquedos infantis, tirando também dúvidas de atividades realizadas remotamente.

Já a Assistência Social vai realizar e atualizar o Cadastro Único dos usuários, popularmente conhecido como Bolsa Família.