Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Pagamento é antecipado e feito em etapas para evitar aglomeração nos bancos

Início Pagamento é antecipado e feito em etapas para evitar aglomeração nos bancos

Pagamento é antecipado e feito em etapas para evitar aglomeração nos bancos

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Pagamento é antecipado e feito em etapas para evitar aglomeração nos bancos

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, resolveu antecipar o pagamento do funcionalismo municipal e também realizá-lo em etapas para que não haja superlotação nos bancos. A medida é uma estratégia de prevenção ao coronavírus, diante das recomendações de evitar aglomeração de pessoas. Já nesta quarta-feira (25), o pagamento contemplará os inativos – aposentados e […]

25/03/2020 13h18 Atualizado há 3 anos atrás

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, resolveu antecipar o pagamento do funcionalismo municipal e também realizá-lo em etapas para que não haja superlotação nos bancos. A medida é uma estratégia de prevenção ao coronavírus, diante das recomendações de evitar aglomeração de pessoas.

Já nesta quarta-feira (25), o pagamento contemplará os inativos – aposentados e pensionistas. Na sexta-feira (27), serão pagos os profissionais de saúde, na segunda-feira (30) será a vez dos da educação e, finalmente, demais servidores municipais receberão dia 31, na terça-feira.

“Temos realizado o pagamento dos salários sempre em dia desde que assumimos a gestão. E agora, com esta pandemia, o compromisso permanece não apenas para pagamento dentro do mês trabalhado, mas também de realizá-lo de forma prudente, evitando concentrar num único dia expondo os servidores”, afirmou o prefeito.