Portal atualizado em: 30 de setembro de 2022 às 10:51h

Parque Linear já tem pista de cooper e maioria dos equipamentos construídos

Início Parque Linear já tem pista de cooper e maioria dos equipamentos construídos

O primeiro Parque Linear de Santa Rita já está com a maioria dos equipamentos construídos. As obras estão aceleradas, viabilizando a construção da pista de cooper com concreto especial pigmentado, piso intertravado completo com acessibilidade – incluindo piso tátil para deficientes visuais – e quadra poliesportiva.

“Muito em breve os santa-ritenses terão acesso a um equipamento construído com muito carinho para o lazer das famílias”, antecipou o prefeito Emerson Panta. “Vamos ter um parque moderno, planejado para garantir mais qualidade de vida e estimular a prática de esportes”, acrescentou o gestor.

O monitoramento do ritmo construtivo revela que os bancos do parque já estão instalados e a Rua Projetada 1, que dá acesso ao equipamento, também já foi pavimentada. No momento estão sendo executados os serviços de instalação dos postes de iluminação, construção de brinquedos e finalização da quadra de esportes. O primeiro Parque Linear de Santa Rita ainda terá projeto paisagístico especial, academias para a prática de exercícios físicos e playground para as crianças.

Compartilhar

Notícias Relacionadas