Portal atualizado em: 21 de outubro de 2021 às 22:23h

Plataforma Educar oferece tutorial de treinamento no YouTube

Início Plataforma Educar oferece tutorial de treinamento no YouTube

Devido às limitações de número de participantes disponibilizados pela Google for Education nas lives de treinamento, as quais são abrigadas pela Plataforma Educar, a Seven Technology Soluções e Desenvolvimento de Sistema Ltda, empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Santa Rita, vai disponibilizar em forma de tutorial gravado e liberado no Youtube.

“Como o sistema dispõe de mais de 700 professores, este universo grande não comportou as lives, sendo limitado a 100 participantes por vez, por isso vamos oferecer o treinamento via youtube, que pode ser vista em qualquer horário. Esta providência se destina a capacitar da melhor maneira nossos professores”, esclareceu a secretária de Educação, Edilene Santos.