Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Ponto facultativo do Dia do Servidor é transferido para 1º de novembro

Início Ponto facultativo do Dia do Servidor é transferido para 1º de novembro

Ponto facultativo do Dia do Servidor é transferido para 1º de novembro

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: comunicação

Ponto facultativo do Dia do Servidor é transferido para 1º de novembro

A Prefeitura Municipal de Santa Rita transferiu o ponto facultativo relativo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para a segunda-feira, 1º de novembro. A decisão, publicada no Diário Oficial do município, considera o feriado de Finados, que acontece na terça-feira. A mudança é válida apenas para o ano de 2021. Os […]

27/10/2021 16h23 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Santa Rita transferiu o ponto facultativo relativo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para a segunda-feira, 1º de novembro.

A decisão, publicada no Diário Oficial do município, considera o feriado de Finados, que acontece na terça-feira. A mudança é válida apenas para o ano de 2021.

Os serviços considerados essenciais terão o funcionamento preservado e os veículos oficiais serão recolhidos às repartições após o expediente do dia 29.