Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Início População de Santa Rita denuncia CAGEPA no Procon pela falta de água

População de Santa Rita denuncia CAGEPA no Procon pela falta de água

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

População de Santa Rita denuncia CAGEPA no Procon pela falta de água

O PROCON municipal de Santa Rita tem atendido diversos consumidores em polo passivo de reclamação coletiva em desfavor da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), em razão da falta de água recorrente nos bairros da cidade. O órgão de defesa dos consumidores orienta que quem enfrenta a problemática do desabastecimento deve comparecer à […]

27/10/2018 10h32 Atualizado há 4 anos atrás

O órgão de defesa dos consumidores orienta que quem enfrenta a problemática do desabastecimento deve comparecer à sua sede portando cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Esses usuários farão parte da reclamação coletiva, que resultará em audiência pública com a finalidade de resolução imediata dos problemas relatados.

“É de extrema importância o comparecimento de todos os que estão se sentido lesados com a falta de água em suas casas. Quanto mais prova da má-prestação do serviço, melhor será a instrução da aludida reclamação coletiva”, explica o superintendente Rafael Monteiro.

O PROCON municipal está localizado no centro da cidade, na Avenida Juarez Távora, 25, próximo à sede da Prefeitura.