Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

População de Santa Rita denuncia CAGEPA no Procon pela falta de água

Início População de Santa Rita denuncia CAGEPA no Procon pela falta de água

População de Santa Rita denuncia CAGEPA no Procon pela falta de água

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

População de Santa Rita denuncia CAGEPA no Procon pela falta de água

O PROCON municipal de Santa Rita tem atendido diversos consumidores em polo passivo de reclamação coletiva em desfavor da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), em razão da falta de água recorrente nos bairros da cidade. O órgão de defesa dos consumidores orienta que quem enfrenta a problemática do desabastecimento deve comparecer à […]

27/10/2018 10h32 Atualizado há 4 anos atrás

O PROCON municipal de Santa Rita tem atendido diversos consumidores em polo passivo de reclamação coletiva em desfavor da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), em razão da falta de água recorrente nos bairros da cidade.

O órgão de defesa dos consumidores orienta que quem enfrenta a problemática do desabastecimento deve comparecer à sua sede portando cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Esses usuários farão parte da reclamação coletiva, que resultará em audiência pública com a finalidade de resolução imediata dos problemas relatados.

“É de extrema importância o comparecimento de todos os que estão se sentido lesados com a falta de água em suas casas. Quanto mais prova da má-prestação do serviço, melhor será a instrução da aludida reclamação coletiva”, explica o superintendente Rafael Monteiro.

O PROCON municipal está localizado no centro da cidade, na Avenida Juarez Távora, 25, próximo à sede da Prefeitura.