Portal atualizado em: 31 de janeiro de 2023 às 15:47h

Início Prefeito acompanha governador na nova interligação entre JP e Santa Rita

Prefeito acompanha governador na nova interligação entre JP e Santa Rita

O prefeito de Santa Rita Emerson Panta esteve na manhã desta sexta-feira (27) acompanhando o governador da Paraíba João Azevêdo e sua comitiva em visita ao local onde será construída a nova via que interligará o Bairro das Indústrias, em João Pessoa, a Santa Rita. O novo acesso será executado pelo governo estadual e a […]

28/05/2021 14h46 Atualizado há 1 ano atrás

O novo acesso será executado pelo governo estadual e a Prefeitura fará, como contrapartida, a iluminação em LED e urbanismo da via.

Será uma via importante, que vai desafogar o trânsito nas BRs 101 e 230, trazendo mais mobilidade e segurança, beneficiando toda a região metropolitana da capital paraibana.

“Estamos muito felizes e agradecemos a toda a equipe. Que esse trabalho em conjunto venha a render mais e mais frutos”, afirmou o prefeito.