Portal atualizado em: 25 de outubro de 2021 às 20:04h

Prefeito prestigia campanha Cidade Limpa em Marcos Moura

Início Prefeito prestigia campanha Cidade Limpa em Marcos Moura

As ações da campanha Cidade Limpa, que vêm acontecendo ao longo da semana, aconteceram nesta sexta-feira (10) no bairro de Marcos Moura.

Desde a última segunda-feira, os agentes de combate às endemias e a Vigilância em Saúde percorreram diversas localidades fazendo visitas, de casa em casa, e realizando um trabalho de conscientização junto à população. A ideia da campanha é prevenir e controlar doenças como a dengue, malária, chagas e leishmaniose.

O Cidade Limpa teve início no dia 06 de fevereiro e já passou pelo Alto das Populares, Centro, Várzea Nova, Tibiri e Marcos Moura. A campanha continuará durante todo o mês e percorrerá as demais localidades, como o Bairro do Açude, Vidal de Negreiros, Jardim Planalto, Paulo VI, Bairro da Santa Cruz, Castanheiro, Masa, Odilândia, Bebelândia, Livramento, Forte Velho, Lerolândia e Cicerolândia.