Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeito prestigia campanha Cidade Limpa em Marcos Moura

Início Prefeito prestigia campanha Cidade Limpa em Marcos Moura

Prefeito prestigia campanha Cidade Limpa em Marcos Moura

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Prefeito prestigia campanha Cidade Limpa em Marcos Moura

As ações da campanha Cidade Limpa, que vêm acontecendo ao longo da semana, aconteceram nesta sexta-feira (10) no bairro de Marcos Moura. Desde a última segunda-feira, os agentes de combate às endemias e a Vigilância em Saúde percorreram diversas localidades fazendo visitas, de casa em casa, e realizando um trabalho de conscientização junto à população. […]

10/02/2017 18h51 Atualizado há 6 anos atrás

As ações da campanha Cidade Limpa, que vêm acontecendo ao longo da semana, aconteceram nesta sexta-feira (10) no bairro de Marcos Moura.

Desde a última segunda-feira, os agentes de combate às endemias e a Vigilância em Saúde percorreram diversas localidades fazendo visitas, de casa em casa, e realizando um trabalho de conscientização junto à população. A ideia da campanha é prevenir e controlar doenças como a dengue, malária, chagas e leishmaniose.

O Cidade Limpa teve início no dia 06 de fevereiro e já passou pelo Alto das Populares, Centro, Várzea Nova, Tibiri e Marcos Moura. A campanha continuará durante todo o mês e percorrerá as demais localidades, como o Bairro do Açude, Vidal de Negreiros, Jardim Planalto, Paulo VI, Bairro da Santa Cruz, Castanheiro, Masa, Odilândia, Bebelândia, Livramento, Forte Velho, Lerolândia e Cicerolândia.