Portal atualizado em: 25 de outubro de 2021 às 20:04h

Prefeito se reúne com governador para assegurar parceria em Hospital Infantil

Início Prefeito se reúne com governador para assegurar parceria em Hospital Infantil

O prefeito de Santa Rita Emerson Panta esteve nesta segunda-feira (03) reunido com o governador da Paraíba João Azevêdo para tratar de pleito relacionado ao Hospital Infantil do município, que está sendo construído pela gestão municipal e em fase de conclusão.
A obra está sendo executada com recursos próprios da prefeitura municipal e segue em ritmo avançado. A gestão também será a responsável por equipar a unidade.

“Mas precisamos da parceria com o governo estadual para o seu funcionamento quando a obra estiver pronta. Esse hospital beneficiará famílias não apenas da nossa cidade, mas de municípios como Lucena, Bayeux, Cruz do Espírito Santo, Sapé, Sobrado, Pilar, entre tantos outros”, explicou o prefeito.