Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeito se reúne com governador para assegurar parceria em Hospital Infantil

Início Prefeito se reúne com governador para assegurar parceria em Hospital Infantil

Prefeito se reúne com governador para assegurar parceria em Hospital Infantil

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Prefeito se reúne com governador para assegurar parceria em Hospital Infantil

O prefeito de Santa Rita Emerson Panta esteve nesta segunda-feira (03) reunido com o governador da Paraíba João Azevêdo para tratar de pleito relacionado ao Hospital Infantil do município, que está sendo construído pela gestão municipal e em fase de conclusão. A obra está sendo executada com recursos próprios da prefeitura municipal e segue em […]

03/05/2021 18h37 Atualizado há 1 ano atrás

O prefeito de Santa Rita Emerson Panta esteve nesta segunda-feira (03) reunido com o governador da Paraíba João Azevêdo para tratar de pleito relacionado ao Hospital Infantil do município, que está sendo construído pela gestão municipal e em fase de conclusão.
A obra está sendo executada com recursos próprios da prefeitura municipal e segue em ritmo avançado. A gestão também será a responsável por equipar a unidade.

“Mas precisamos da parceria com o governo estadual para o seu funcionamento quando a obra estiver pronta. Esse hospital beneficiará famílias não apenas da nossa cidade, mas de municípios como Lucena, Bayeux, Cruz do Espírito Santo, Sapé, Sobrado, Pilar, entre tantos outros”, explicou o prefeito.