Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura adota novas medidas durante pandemia para equilibrar despesas

Início Prefeitura adota novas medidas durante pandemia para equilibrar despesas

Prefeitura adota novas medidas durante pandemia para equilibrar despesas

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Prefeitura adota novas medidas durante pandemia para equilibrar despesas

Neste domingo (19), o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, esteve reunido com seus secretários para discutir e elaborar novas medidas administrativas e emergenciais diante da grande queda na receita do município. Depois de cortar em 50% o seu salário e o do vice-prefeito, os cortes agora atingirão os secretários e cargos comissionados. Todos os […]

20/04/2020 12h13 Atualizado há 3 anos atrás

Neste domingo (19), o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, esteve reunido com seus secretários para discutir e elaborar novas medidas administrativas e emergenciais diante da grande queda na receita do município. Depois de cortar em 50% o seu salário e o do vice-prefeito, os cortes agora atingirão os secretários e cargos comissionados. Todos os contratos com fornecedores da prefeitura também passarão por redução em seus valores.

Sobre as obras que estão sendo realizadas na cidade, as que foram iniciadas antes do início da pandemia serão finalizadas, tendo em vista que haveria prejuízo futuro para o interesse público. Segundo explicou o gestor, no período de sessenta dias, nenhuma nova obra será iniciada.

O cumprimento dos decretos estadual e municipal será intensificado. Bancos, lotéricas, supermercados e onde houver aglomeração de pessoas terá fiscalização da prefeitura, com o apoio da Polícia Militar, objetivando o cumprimento da orientação de isolamento.

A cidade de Santa Rita já tem mais de 20 casos confirmados e três óbitos ocorreram até esse domingo, 19 de abril.