Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura amplia o número de mamografias como parte da campanha do Outubro Rosa

Início Prefeitura amplia o número de mamografias como parte da campanha do Outubro Rosa

Prefeitura amplia o número de mamografias como parte da campanha do Outubro Rosa

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: comunicação

Prefeitura amplia o número de mamografias como parte da campanha do Outubro Rosa

A Prefeitura de Santa Rita está desenvolvendo a campanha “Quem previne garante a vida: a cura está na prevenção”, que faz parte das ações do Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama. Com o objetivo de atender a demanda e ampliar a assistência, a Secretaria de Saúde do município está ofertando 1.000 exames de […]

13/10/2021 10h31 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Santa Rita está desenvolvendo a campanha “Quem previne garante a vida: a cura está na prevenção”, que faz parte das ações do Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama.

Com o objetivo de atender a demanda e ampliar a assistência, a Secretaria de Saúde do município está ofertando 1.000 exames de mamografia, número bem superior ao 400 disponibilizados em meses normais. Para o acesso ao exame, a paciente com idade a partir de 45 anos deve procurar uma unidade de saúde, onde receberá o encaminhamento para a realização em clínica conveniada.

Como meio de facilitar a marcação, a usuária pode realizar o agendamento pelo número (83) 99953-0273, que também é Whatsapp.