Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Início Prefeitura apresenta Lei Orçamentária Anual para 2019

Prefeitura apresenta Lei Orçamentária Anual para 2019

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Prefeitura apresenta Lei Orçamentária Anual para 2019

Na última terça-feira (29), a Prefeitura apresentou o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019. A audiência pública aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e foi acompanhada por secretários municipais, servidores públicos e população em geral. Na ocasião foi explanado o planejamento estratégico, objetivos, leis que compõem o processo orçamentário […]

31/08/2018 14h27 Atualizado há 4 anos atrás

Na ocasião foi explanado o planejamento estratégico, objetivos, leis que compõem o processo orçamentário e a LOA, explicando, de forma detalhada, as ações que serão implementadas e executadas pelo poder público no período de um ano. O Poder Executivo mostrou o que espera arrecadar e fixou o valor das despesas a serem realizadas com tais recursos.

Conforme apresentou o secretário de Planejamento, Sidnei Bispo, a LOA 2019 estima a receita e fixa a despesa em R$ 299.065.000. O secretário ainda destacou que o planejamento do município respeitou os objetivos de desenvolvimento sustentável e manteve o equilíbrio orçamentário, mantendo receitas e despesas no mesmo patamar.

Após a audiência pública, o documento será encaminhado à Câmara Municipal para análise e votação. Em seguida, deverá ser sancionado pelo gestor municipal.