Portal atualizado em: 27 de janeiro de 2023 às 15:16h

Prefeitura assina ordem de serviço do Binário de Tibiri

Início Prefeitura assina ordem de serviço do Binário de Tibiri

Prefeitura assina ordem de serviço do Binário de Tibiri

Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos

Autor: Assessoria

Prefeitura assina ordem de serviço do Binário de Tibiri

Nesta quinta-feira (01), foi assinada a ordem de serviço para dar início à construção do Binário de Tibiri, uma obra que vai beneficiar diretamente cerca de 50 mil pessoas em Santa Rita. Os serviços começam a ser executados nesta sexta-feira e fazem parte de um projeto elaborado pela Prefeitura que engloba várias ações de infraestrutura […]

02/03/2018 11h23 Atualizado há 1 ano atrás

Nesta quinta-feira (01), foi assinada a ordem de serviço para dar início à construção do Binário de Tibiri, uma obra que vai beneficiar diretamente cerca de 50 mil pessoas em Santa Rita. Os serviços começam a ser executados nesta sexta-feira e fazem parte de um projeto elaborado pela Prefeitura que engloba várias ações de infraestrutura e será a maior obra do setor já executada no município.

A solenidade contou com a participação de moradores e empresários, que foram prestigiar o anúncio da obra, historicamente aguardada pela população do município para melhoria da infraestrutura e da mobilidade urbana no bairro, por onde transitam diariamente milhares de pessoas e tem um tráfego intenso.

De acordo com o prefeito Dr. Emerson Panta, nesta primeira etapa do projeto serão investidos R$ 14,8 milhões em recursos próprios e as obras serão iniciadas em Tibiri Fábrica com a completa restauração da via que liga os dois bairros. “O projeto prevê padronização de calçadas para garantir a acessibilidade, melhoria da iluminação e pavimentação asfáltica”, disse.

Aproveitando as comemorações de emancipação política e administrativa de Santa Rita neste mês de março, Dr. Emerson também informou que nos próximos dias entregará três unidades básicas de saúde para voltar a disponibilizar atendimento aos usuários e anunciou a implantação do polo moveleiro, que vai atrair inicialmente 48 empresas, que devem se instalar no município a partir da parceria da Prefeitura com o Sebrae.