Portal atualizado em: 30 de setembro de 2022 às 10:51h

Prefeitura assina ordem de serviço para construção da primeira creche de Forte Velho

Início Prefeitura assina ordem de serviço para construção da primeira creche de Forte Velho

Obra demanda investimento de 2,5 milhões, com recursos próprios, e tem capacidade para atender 120 crianças

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, assinou hoje ordem de serviço para a construção da primeira creche da história de Forte Velho. O equipamento, que demanda investimento de 2,5 milhões, será feito com recursos próprios do município e atenderá 120 crianças.

“Hoje é um dia muito importante para nosso município, especialmente para Forte Velho, com a assinatura da ordem de serviço para a construção da primeira creche da história do distrito”, avaliou Emerson Panta.
O prefeito apontou que o equipamento é um passo importante para toda a comunidade de Forte Velho. “Um investimento que vai mudar a vida das pessoas e fazer toda a diferença”, acrescentou.

Emerson Panta apontou que a obra demonstra o compromisso da gestão municipal com a educação. “Representa mais educação e mais respeito com a pluralidade dos santa-ritenses”.

A secretária de Educação, Edilene da Silva Santos, destacou os investimentos na primeira infância. “Vamos dar dignidade às crianças, investindo na educação doa pequenos, pois são eles que conduzirão os destinos de nossa cidade”, apontou, afirmando que a creche acolherá crianças de 0 a 4 anos.

Compartilhar

Notícias Relacionadas