Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura cadastra artistas e profissionais culturais em auxílio emergencial pela pandemia

Início Prefeitura cadastra artistas e profissionais culturais em auxílio emergencial pela pandemia

Prefeitura cadastra artistas e profissionais culturais em auxílio emergencial pela pandemia

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Prefeitura cadastra artistas e profissionais culturais em auxílio emergencial pela pandemia

A Prefeitura de Santa Rita convoca, a partir de segunda-feira (20), todos os agentes que atuam dentro da cadeia produtiva da cultura do município a realizarem o Cadastro Cultural para o auxílio emergencial concedido por conta da pandemia do novo coronavírus. O cadastramento acontecerá presencialmente no Núcleo de Arte e Cultura (NAC), localizado no Bairro […]

19/07/2020 17h43 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Santa Rita convoca, a partir de segunda-feira (20), todos os agentes que atuam dentro da cadeia produtiva da cultura do município a realizarem o Cadastro Cultural para o auxílio emergencial concedido por conta da pandemia do novo coronavírus.

O cadastramento acontecerá presencialmente no Núcleo de Arte e Cultura (NAC), localizado no Bairro Popular, nos dois turnos: das 8h às 12h, e das 13h às 17h. O candidato deve levar seus documentos pessoais e comprovação de atuação na área.

O Cadastro Cultural é destinado a artistas de todos os segmentos, produtores, agentes e demais profissionais engajados na área, além de espaços culturais organizados e mantidos por pessoas, organizações da sociedade civil, empresas culturais, organizações culturais comunitárias, cooperativas com finalidade cultural e instituições culturais com ou sem fins lucrativos.

O auxílio emergencial é oriundo dos recursos da nova Lei sancionada pelo Governo Federal, Lei Aldir Blanc (Lei de Emergência Cultural – LF 14017/2020) para os trabalhadores do setor cultural, além de um subsídio para manutenção de espaços artísticos e culturais. Os recursos serão repassados por três meses.