Portal atualizado em: 27 de janeiro de 2023 às 15:16h

Prefeitura cadastra pessoas que realizam abate de animais de pequeno porte

Início Prefeitura cadastra pessoas que realizam abate de animais de pequeno porte

Prefeitura cadastra pessoas que realizam abate de animais de pequeno porte

Autor: Assessoria

Prefeitura cadastra pessoas que realizam abate de animais de pequeno porte

A Prefeitura de Santa Rita está cadastrando pessoas que realizam abate de animais de pequeno porte no município para regularização da atividade. O objetivo desta ação é realizar prevenção, controle e erradicação de doenças que afetam a saúde da população, transmitidas em espaços como os abatedouros clandestinos. Essas pessoas, físicas ou jurídicas, têm o prazo […]

29/03/2019 14h05 Atualizado há 4 anos atrás

A Prefeitura de Santa Rita está cadastrando pessoas que realizam abate de animais de pequeno porte no município para regularização da atividade.

O objetivo desta ação é realizar prevenção, controle e erradicação de doenças que afetam a saúde da população, transmitidas em espaços como os abatedouros clandestinos.

Essas pessoas, físicas ou jurídicas, têm o prazo de 30 dias para comparecer à Procuradoria Geral do município e realizar o cadastro, do horário das 8h às 13h, munidos de cópia de documentos pessoais, do comprovante de residência atualizado e de procuração, em caso de representação por terceiro.

A Procuradoria se localiza na Praça Amaro Ferraz (conhecida como Praça do Pirulito), no bairro da Liberdade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3049-9400.