Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 8:36h

Prefeitura conclui pagamento de julho de todos os servidores municipais

Início Prefeitura conclui pagamento de julho de todos os servidores municipais

A Prefeitura de Santa Rita encerra nesta terça-feira (27) o pagamento do seu funcionalismo público referente ao mês de julho. Os primeiros a receber foram os segurados do Instituto de Previdência do município (IPREV), já na última sexta-feira.

Hoje foi a vez de todos os servidores da ativa, mantendo o compromisso de pagamento sempre em dia e dentro do mês trabalhado.

“Desde janeiro de 2017, nossa gestão municipal vem pagando o servidor público em dia. Isso é respeito não apenas ao funcionalismo, mas ao município como um todo, pois é com este planejamento e responsabilidade que fazemos o dinheiro circular na nossa cidade, sobretudo no comércio. Todo santa-ritense sai ganhando”, afirmou o prefeito.