Portal atualizado em: 21 de outubro de 2021 às 22:23h

Prefeitura de Santa Rita começa a pagar funcionalismo neste dia 22

Início Prefeitura de Santa Rita começa a pagar funcionalismo neste dia 22

A Prefeitura de Santa Rita iniciou nesta quarta-feira (22) mais um pagamento do funcionalismo municipal. Como sempre é realizado, os primeiros a receberem são os servidores inativos do Instituto de Previdência (IPREV) – aposentados e pensionistas.

De acordo com o prefeito Emerson Panta, em seguida serão pagos os vencimentos dos funcionários da ativa, de todas as secretarias e órgãos municipais.

Desde 2017, a Prefeitura vem pagando o funcionalismo rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado. “É mais uma forma de compromisso não apenas com o servidor, mas com a cidade como um todo, que vê dinheiro circulando e fortalecendo o setor de comércio e de serviços”, ressaltou o gestor.

Emerson Panta tem estimulado os servidores a realizarem suas compras no comércio local, a fim de fortalecer a economia do município. Ele destaca ainda que o pagamento em dia só está sendo possível graças ao planejamento e responsabilidade da gestão, que está garantindo equilíbrio das contas públicas.