Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Início Prefeitura de Santa Rita entrega 15ª unidade escolar reformada

Prefeitura de Santa Rita entrega 15ª unidade escolar reformada

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Prefeitura de Santa Rita entrega 15ª unidade escolar reformada

Após passar por uma grande reforma, a Escola Municipal Manoel Faustino, no Heitel Santiago, foi entregue à população nesta quinta-feira (16). Há dez anos o colégio não recebia nenhum investimento em sua infraestrutura. A unidade ganhou revestimento cerâmico, teve a coberta recuperada, as instalações elétricas foram substituídas, a estrutura foi pintada e equipamentos modernos foram […]

17/05/2019 10h47 Atualizado há 4 anos atrás

A unidade ganhou revestimento cerâmico, teve a coberta recuperada, as instalações elétricas foram substituídas, a estrutura foi pintada e equipamentos modernos foram implantados, como iluminação de LED e novos ventiladores.

“Ficou linda a escola. Me sinto aliviada em saber que os meus netos estão estudando em um local seguro, que não tem o risco do teto cair”, afirmou a dona de casa Maria de Fátima.

A escola possui mais de 900 alunos matriculados e desenvolve projetos nas áreas de leitura e escrita, raciocínio lógico e robótica. A unidade, que funciona durante o dia e a noite, agora conta com um ambiente mais humanizado, seguro e confortável para os estudantes.

Em 2018, a Prefeitura de Santa Rita reformou e entregou dez unidades escolares. Em 2019, cinco unidades já foram entregues e outras estão com obra em andamento, como a Creche Funcionário João Moreira em Odilândia, na Zona Rural da cidade.