Portal atualizado em: 21 de outubro de 2021 às 22:23h

Prefeitura de Santa Rita garante viabilização de verbas federais para obras de infraestrutura na cidade

Início Prefeitura de Santa Rita garante viabilização de verbas federais para obras de infraestrutura na cidade

11215179_1670274793222379_6715067062642995699_nA falta de infraestrutura é hoje um dos maiores problemas de todos os municípios brasileiros. Santa Rita não foge a essa regra. Apesar de trabalhar incansavelmente na solução dessas questões, a Prefeitura não consegue resolver tudo da noite para o dia.

Nesse ponto, toda e qualquer ajuda é bem-vinda, seja ela federal, estadual, advinda da iniciativa privada, não importa, tudo é válido quando o objetivo final é a melhoria das condições de vida dos santarritenses.

E foi pensando nisso, que o Procurador-geral do município de Santa Rita, Marcello Trindade, reuniu-se agora pouco com o Deputado Federal, Wellington Roberto, em Brasília, para tratar da destinação de verbas para a cidade canavieira.

No encontro ficou acertada a viabilização de emendas que foram aprovadas no Orçamento Geral da União 2016, no valor de 22 milhões de reais.

Essa quantia será aplicada na área de Infraestrutura, podendo ser para questões de saneamento, calçamento de ruas, obras de reparação, iluminação, tapa-buracos e tudo aquilo que possa melhorar o direito de ir e vir de toda população.

De acordo com o Procurador, Marcello Trindade, esse tipo de ato mostra o empenho da gestão municipal para garantir maior comodidade e qualidade de vida aos moradores de Santa Rita: “Fazemos todo esse esforço porque sabemos que o resultado final será satisfatório, no fim, quem sairá ganhando é o santarritense, esse recurso garantido hoje trará maravilhosos frutos a serem colhidos muito em breve em todas as áreas da cidade”.

Compartilhar

Notícias Relacionadas