Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 11:27h

Prefeitura de Santa Rita intensifica ação de vacinação e testagem itinerante

Início Prefeitura de Santa Rita intensifica ação de vacinação e testagem itinerante

Prefeitura de Santa Rita intensifica ação de vacinação e testagem itinerante

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: thays

Prefeitura de Santa Rita intensifica ação de vacinação e testagem itinerante

A Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando ações itinerantes de testagem e vacinação em combate à COVID-19. Na noite desta terça-feira (22), a equipe da saúde esteve de prontidão na praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, imunizando e fazendo testagem, identificando, assim, os casos para impedir a disseminação […]

23/11/2022 9h56 Atualizado há 2 semanas atrás

A Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando ações itinerantes de testagem e vacinação em combate à COVID-19.

Na noite desta terça-feira (22), a equipe da saúde esteve de prontidão na praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, imunizando e fazendo testagem, identificando, assim, os casos para impedir a disseminação do vírus.

As equipes estão indo aos bairros no período noturno, das 17h às 22h, reforçando a imunização.

O secretário de Saúde Rafael Monteiro falou da importância de ações como essas. “Estamos vendo um aumento de casos de COVID. Estamos atentos e realizando testagem, como também, vacinando quem ainda não tomou a dose de reforço. Esse horário é propício para garantir a saúde de todos, principalmente aqueles pais e mães de família que trabalham durante o dia. Então, pedimos a colaboração de toda a população nessa luta contra o vírus”, destacou.

Nas últimas 24h o Estado da Paraíba registrou mais de 300 novos casos de Covid-19.

Pedro Paulo é comerciante, mora no centro da cidade e agradeceu pela ação. “Muita gente pensa que já passou, e por falta de tempo ou outra situação não completou a vacina. Então essa é uma ótima oportunidade. Esse é o tempo que tenho, aproveitei e trouxe minha esposa para tomar a dose de reforço comigo” destacou.