Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura de Santa Rita leva atividades esportivas para praça pública

Início Prefeitura de Santa Rita leva atividades esportivas para praça pública

Prefeitura de Santa Rita leva atividades esportivas para praça pública

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Prefeitura de Santa Rita leva atividades esportivas para praça pública

Garantir à sociedade, independente de condição socioeconômica, o acesso ao esporte e ao lazer é obrigação do Estado. Com objetivo de garantir o que diz a Constituição Federal, a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, irá promover o projeto Esportes nas Praças. Nesta edição serão realizadas competições de […]

10/03/2016 8h43 Atualizado há 7 anos atrás

post-face-esportepraçaGarantir à sociedade, independente de condição socioeconômica, o acesso ao esporte e ao lazer é obrigação do Estado. Com objetivo de garantir o que diz a Constituição Federal, a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, irá promover o projeto Esportes nas Praças.

Nesta edição serão realizadas competições de Vôlei de Areia e Futevôlei. Quem se interessar em participar do evento pode montar a equipe, seja ela masculina ou feminina e se inscrever de 14 a 25 de março na sede da SECDTUR, ao lado da Secretaria de Educação, ou pelo e-mail: rosefs_@hotmail.com. A primeira etapa será nos dias 02 e 03 de abril em Tibiri II. A segunda nos dias 09 e 10 em Marcos Moura, dias 16 e 17 é a vez de Várzea Nova entrar no projeto, que finaliza as partidas nos dias 23 e 24 em Forte Velho. A grande final será nos dias 01 e 02 de maio na praça no Açude. A equipe vencedora vai receber premiação em dinheiro, medalha e troféu.

Segundo Saulo Vaz, um dos organizadores do evento, o objetivo é estimular a prática de atividade física: “Praticar esportes traz inúmeros benefícios na qualidade de vida de um modo geral. Além disso, nós queremos incentivar a participação de jovens para que, assim, eles se afastem da violência e do perigoso caminho das drogas”.

Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 98633-0761