Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura de Santa Rita paga seis secretarias com salários em atraso de 2016

Início Prefeitura de Santa Rita paga seis secretarias com salários em atraso de 2016

Prefeitura de Santa Rita paga seis secretarias com salários em atraso de 2016

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Prefeitura de Santa Rita paga seis secretarias com salários em atraso de 2016

A Prefeitura de Santa Rita vem honrado com o pagamento dos seus servidores e continua quitando os salários deixados em atraso no ano passado. Recebem nessa terça-feira (15), seis secretarias municipais: Agricultura, Comunicação, Controladoria, Indústria e Comércio, Políticas Públicas para a Mulher e Procuradora Jurídica. Este será mais um pagamento referente a salários de 2016, […]

15/08/2017 11h29 Atualizado há 5 anos atrás

A Prefeitura de Santa Rita vem honrado com o pagamento dos seus servidores e continua quitando os salários deixados em atraso no ano passado. Recebem nessa terça-feira (15), seis secretarias municipais: Agricultura, Comunicação, Controladoria, Indústria e Comércio, Políticas Públicas para a Mulher e Procuradora Jurídica.
Este será mais um pagamento referente a salários de 2016, que contempla as folhas correspondentes aos meses de outubro, novembro, dezembro, décimo terceiro e meses anteriores, e será executado de uma única vez. A quitação está sendo realizada através de recursos próprios.
O Executivo já quitou os atrasados dos ativos da Secretaria de Educação e dos aposentados e pensionistas, injetando cerca de R$ 20 milhões na economia do município. A gestão municipal vem priorizando a área do funcionalismo. Desde janeiro, apesar das dificuldades, os salários estão sendo pagos rigorosamente em dia.