Portal atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 0:21h

Prefeitura de Santa Rita participou do Encontro Estadual do Time Brasil

Início Prefeitura de Santa Rita participou do Encontro Estadual do Time Brasil

Durante a manhã da última quinta-feira (10), representantes da Prefeitura Municipal de Santa Rita participaram do Encontro Estadual do Time Brasil, cujo objetivo foi o compartilhamento de informações e experiências de cada Prefeitura na execução dos planos de aprimoramento da integridade, participação social e transparência pública.

Segundo o Controlador-Geral, Walter Dias Netto, “foi um momento importante de aprendizado e fortalecimento das parcerias com controladorias de outras prefeituras e com a própria Controladoria-Geral da União”.

O Time Brasil possui papéis importantes junto às prefeituras, dentre eles se destacam:

– Difundir o uso de novas tecnologias e soluções criativas e Inovadoras nas ações de Governo Aberto;

– Fomentar o trabalho dos conselhos de políticas públicas;

– Promover o Intercâmbio de Informações e experiências relevantes ao fortalecimento das ações de Governo Aberto;

– Fortalecer as funções de controladoria da administração pública nos entes federados subnacionais.

A Prefeitura de Santa Rita compartilhou suas experiências juntamente com as Prefeituras de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Guarabira, Areia, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Estiveram presentes os servidores Walter Dias Netto, Giordano Bruno e Joel Venturo, todos integrantes do Grupo de Trabalho do Time Brasil.