Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 8:36h

Prefeitura de Santa Rita planeja ações para o setor da educação

Início Prefeitura de Santa Rita planeja ações para o setor da educação

12687838_1655711244678734_4984621150279708826_nNa manhã desta quarta-feira (03), o secretário de Educação de Santa Rita, Gilvandro dos Anjos esteve reunido, na sede da Prefeitura, com secretários municipais para planejar as ações para o setor da educação. Em pauta, foram debatidas a reforma e manutenção das creches e escolas do município, pagamento de professores e funcionários e transporte escolar.

De acordo com secretário Gilvandro dos Anjos, entre as prioridades da gestão municipal está o pagamento dos servidores da pasta. Está sendo providenciado também o fardamento dos alunos da rede municipal de ensino.

“Vamos focar na manutenção e reformas de toda a rede de ensino. Em breve entregaremos a creche no Marcos Moura, que já tem 70% da obra concluída. Outra prioridade é continuar garantindo o abastecimento do transporte escolar e reabrir os Laboratórios de Informática”, diz Gilvandro.