Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Início Prefeitura de Santa Rita prepara 2º Campeonato de Futsal

Prefeitura de Santa Rita prepara 2º Campeonato de Futsal

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Prefeitura de Santa Rita prepara 2º Campeonato de Futsal

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, irá promover no mês de abril, o 2º Campeonato de Futsal de Santa Rita. As inscrições começam no próximo dia 14 de março e vão até o dia 1º de abril. Para participar, os interessados devem ir até a SECDTUR, que […]

10/03/2016 8h46 Atualizado há 7 anos atrás

1558460_1667124220204103_6632277019259929266_nA Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, irá promover no mês de abril, o 2º Campeonato de Futsal de Santa Rita. As inscrições começam no próximo dia 14 de março e vão até o dia 1º de abril.

Para participar, os interessados devem ir até a SECDTUR, que fica ao lado da Secretaria de Educação. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 98633-0761.

O campeonato está previsto para iniciar no dia 08 de abril e as partidas serão no Ginásio O Renatão. A competição será dividida em cinco categorias: Adulto (masculino e feminino), Master (acima de 35 anos), Sub-20, Sub-15 e Sub-11.

Ainda dentro da programação do evento, no dia 04 de abril será realizado um congresso também no Ginásio O Renatão, às 19h, onde serão expostas todas as regras do campeonato aos participantes.