Portal atualizado em: 26 de novembro de 2021 às 22:58h

Prefeitura de Santa Rita realiza o primeiro evento teste da Paraíba para retorno das atividades

Início Prefeitura de Santa Rita realiza o primeiro evento teste da Paraíba para retorno das atividades

A Prefeitura Municipal de Santa Rita realizou, na noite da última sexta-feira (22), o primeiro evento teste com público no estado da Paraíba.

A festa aconteceu na Praça do Povo, no bairro de Tibiri Fábrica, e teve capacidade para 500 pessoas, entre os organizadores, imprensa e público geral. O local foi divido em quatro partes, cada uma com capacidade para até 100 pessoas, entre as que se cadastraram pelo site da PMSR e os convidados dos organizadores.

Logo na entrada, foi feita a distribuição de álcool em gel e a aferição da temperatura dos convidados, que precisaram estar de máscara e apresentar comprovante de pelo menos uma das doses da vacina contra a Covid-19. Outra exigência foi a apresentação do teste PCR, que detecta o vírus. Só entrou quem apresentou resultado negativo.

Entre as atrações, estiveram os cantores Ranniery Gomes e Osmídio Neto, que expressou sua alegria sobre poder voltar a encontrar o público. “Estava morrendo de saudade de passar alegria e música boa para as pessoas, essa volta está sendo muito boa!”, afirmou o artista.

Todos os participantes farão um novo teste PCR na próxima quarta-feira (27), e logo a avaliação do resultado do evento será divulgada.

Sobre a iniciativa, o secretário de saúde, Luciano Carneiro, informou que será feito um relatório pós evento: “Queremos ter a ideia real do que podemos flexibilizar no nosso município”, afirmou.

Compartilhar

Notícias Relacionadas