Portal atualizado em: 31 de janeiro de 2023 às 15:47h

Início Prefeitura de Santa Rita realizou entrega de milhares de cestas básicas

Prefeitura de Santa Rita realizou entrega de milhares de cestas básicas

A Prefeitura Municipal de Santa Rita realizou, neste sábado (23), a entrega das cestas provenientes da doação de alimentos do Natal Solidário, realizado pelo órgão. O Natal Solidário reuniu milhares de pessoas na Praça do Povo nos dois primeiros dias com shows de Thaysinha, Ruan Forrozeiro e João Gomes no primeiro dia, e Padre Puan […]

24/12/2022 11h25 Atualizado há 1 mês atrás

A Prefeitura Municipal de Santa Rita realizou, neste sábado (23), a entrega das cestas provenientes da doação de alimentos do Natal Solidário, realizado pelo órgão. O Natal Solidário reuniu milhares de pessoas na Praça do Povo nos dois primeiros dias com shows de Thaysinha, Ruan Forrozeiro e João Gomes no primeiro dia, e Padre Puan Ramos e Padre Nilson Nunes no segundo dia de shows.

A entrega das cestas básicas aconteceu em todos os Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, como também em Entidades Filantrópicas.

Neste primeiro momento, milhares de alimentos foram doados a quem mais precisa, promovendo mais felicidade e dignidade para as famílias santa-ritenses.

Para o Prefeito Emerson Panta o Natal é a época do amor ao próximo. “Amor ao próximo e solidariedade andaram lado a lado na nossa campanha do Natal Solidário. Recebemos milhares de doações de pessoas que deixaram a magia dessa época habitar em seus corações e tornaram assim, a noite de milhares de famílias mais feliz. Agradeço demais a minha amada Santa Rita pela confiança e solidariedade”, declarou.

Um mutirão foi montado para atender todas as famílias do município. A Assistência Social reuniu uma grande equipe para realizar as doações com a organização e respeito que a população merece.

Para a Secretária de Assistência Social Conceição Amália, é emocionante ver a felicidade com a qual as famílias pegam suas cestas. “Diariamente somos procurados por pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade e ajudamos de acordo com a nossa condição. Ver tantas famílias nos procurando hoje para receber uma cesta básica proveniente da doação de tanta gente da nossa cidade é ainda mais gratificante. Recebemos muitos sorrisos, e isso nos fortalece para seguirmos trabalhando”, frisou Amália.

O Natal Solidário continua no próximo dia 29.