Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:55h

Prefeitura de Santa Rita vai inaugurar nova Unidade de Saúde em Marcos Moura

Início Prefeitura de Santa Rita vai inaugurar nova Unidade de Saúde em Marcos Moura

Prefeitura de Santa Rita vai inaugurar nova Unidade de Saúde em Marcos Moura

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: thays

Prefeitura de Santa Rita vai inaugurar nova Unidade de Saúde em Marcos Moura

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregará nova Unidade Básica de Saúde, em Marcos Moura. A unidade Marcos Moura III – Nova Trindade contará com diversos atendimentos – serviços de vacinação, odontologia, enfermagem, consultório clínico e outros. Toda equipe de saúde que antes atuava no Marcos Moura III passará […]

28/09/2022 10h33 Atualizado há 2 meses atrás

Toda equipe de saúde que antes atuava no Marcos Moura III passará a atender no novo prédio, totalmente adequado e confortável, visando mais qualidade de atendimento para a população.

A UBS contará com atendimento eletrônico, sala médica, sala de procedimentos, sala de enfermagem, sala de vacina e equipe completa de médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, assistente comunitários de saúde.

Para o secretário de Saúde, Rafael Monteiro, a unidade vem para atender a população que mais necessita destes serviços e tornar mais acessível a rede de saúde para quem mora nas adjacências. “Santa Rita segue em constante evolução e o bairro de Marcos Moura é exemplo disso. São diversas ações de infraestrutura e saúde que atingem milhares de populares santa-ritenses, e a unidade Nova Trindade é exemplo disso. É mais saúde, respeito e dignidade para todos”, declarou Rafael.