Portal atualizado em: 26 de outubro de 2021 às 15:01h

Prefeitura define comissões para avaliar a saúde de Santa Rita

Início Prefeitura define comissões para avaliar a saúde de Santa Rita

IMG-20160125-WA0004Na manhã desta segunda-feira (25), em uma reunião na sede da Prefeitura Municipal de Santa Rita, foram montadas as comissões que vão fazer levantamentos das unidades de saúde locais.

Além da saúde, estiveram presentes secretarias como articulação política, finanças, planejamento. Segundo Júlia Vaz, secretária adjunta de saúde, o momento é de unir forças.
“Estamos unindo forças para avaliar a situação das unidades de saúde que ainda estão fechadas. Foram formadas comissões que vão avaliar as necessidades mais urgentes. As unidades de saúde Celeste Ribeiro, Padre Malagrida, Teixeira de Vasconcelos foram eleitas como prioritárias nesse trabalho de averiguação”.

Para o secretário de saúde do município, Jacinto Carlos, este é um momento em que é preciso a atenção de todos. “Estamos fazendo reparos na máquina com a locomotiva andando. O tempo não é nosso aliado porque sabemos da urgência que é o quesito saúde. Precisamos e vamos intensificar nossos trabalhos para que a população tenha a atenção que merece”.

Uma nova reunião está marcada para o dia 2 de fevereiro.IMG-20160125-WA0009

Compartilhar

Notícias Relacionadas