Portal atualizado em: 21 de outubro de 2021 às 22:23h

Prefeitura distribui almoço para alunos da rede municipal

Início Prefeitura distribui almoço para alunos da rede municipal

Nesta terça-feira (05), a Secretaria de Educação de Santa Rita iniciou a distribuição de almoço para os alunos do sistema municipal de ensino. A partir de agora serão atendidas crianças e adolescentes que estejam devidamente matriculadas em uma das unidades escolares na zona urbana e na rural.

A alimentação será entregue em recipientes reutilizáveis para que as famílias peguem o almoço servido nas escolas e levem para suas casas. As escolas que iniciaram hoje a entrega de almoço foram: Estevão José (310 alunos), Paulo Maroja (420 alunos), Tiradentes (183 alunos), Índio Piragibe (239 alunos) e Padre João Félix (208 alunos).

Os beneficiados com almoço serão os alunos a partir de quatro anos. Os que estão na faixa etária de seis meses a três anos estão recebendo kits com leite, massas, açúcar, frutas e outros produtos específicos para a idade.

Todas as medidas para evitar aglomeração nas escolas já estão sendo adotadas, atendendo as recomendações das autoridades de saúde, para evitar os riscos de contágio da Covid-19. Equipamentos de proteção individual e álcool em gel foram disponibilizados para os servidores das escolas que terão contato com os beneficiados.

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Compartilhar

Notícias Relacionadas