Portal atualizado em: 21 de outubro de 2021 às 22:23h

Prefeitura divulga calendário de coleta de lixo

Início Prefeitura divulga calendário de coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Santa Rita, através da Secretaria de Infraestrutura, divulgou nesta terça-feira (10) o calendário de coleta de lixo, com o objetivo de informar à população a programação de recolhimento dos resíduos descartados em ruas e avenidas da cidade.

O calendário é fundamental para que o cidadão possa se programar para o despejo do lixo de acordo com a coleta, que está sendo realizada por meio de revezamento entre equipes de trabalhadores das empresas Geo e Servicol. Seguindo o Calendário de Coleta Domiciliar, os agentes promoverão ações específicas para a cobertura completa da limpeza nos bairros da cidade, que estão divididos em setores que abrangem o Lote A e o Lote B do município.

Confira o calendário de coleta:

Setores que abrangem o Lote A

– Segunda, quarta e sexta-feira

Diurno: Santa Cruz, Aline, Ginásio, Paulo VI, Mutirão e Vidal de Negreiros. Na zona rural, as comunidades de Bebelândia, Livramento e Forte Velho.

Noturno: Centro e localidade do 7º Batalhão em Várzea Nova.

– Terça, quinta e sábado

Diurno: Açude, Alto das Populares, Várzea Nova, Boa Vista, Maza. Na zona rural, o distrito de Lerolândia.

Noturno: Centro, Alto da Cosibra, Tibiri.

Setores que abrangem o Lote B

– Segunda, quarta e sexta-feira

Diurno: Jardim Europa I, Loteamento Boa Vista, Heitel Santiago, Portal do Paraíso. Na zona rural, Odilândia, Cicerolândia, Cidade Verde I e II.

Noturno: Tibiri II; Marcos Moura eTibiri UPA.

– Terça, quinta e sábado

Diurno: Sol Nascente, Marcos Moura, Carolina, Nova Trindade. Na zona rural, Nova Trindade.

Noturno: Jardim Europa I e II, Posto Federal, Plano de Vida I.