Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura entrega Rua Santo Antônio e melhora mobilidade entre o Alto e o Açude

Início Prefeitura entrega Rua Santo Antônio e melhora mobilidade entre o Alto e o Açude

Prefeitura entrega Rua Santo Antônio e melhora mobilidade entre o Alto e o Açude

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Prefeitura entrega Rua Santo Antônio e melhora mobilidade entre o Alto e o Açude

A Prefeitura de Santa Rita entregou à população da cidade mais uma obra importante. Nesta quinta-feira foi inaugurada a Rua Santo Antônio, uma via que liga o Alto das Populares ao bairro do Açude, e que não oferecia condições de mobilidade. Os moradores da área relatam que a obra era muito esperada porque há mais […]

17/01/2020 10h06 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Santa Rita entregou à população da cidade mais uma obra importante. Nesta quinta-feira foi inaugurada a Rua Santo Antônio, uma via que liga o Alto das Populares ao bairro do Açude, e que não oferecia condições de mobilidade.

Os moradores da área relatam que a obra era muito esperada porque há mais de 50 anos não se transitava no local por meio de veículos. A equipe de engenharia precisou executar, além da drenagem e pavimentação, a construção de um muro de arrimo para contenção da barreira e alargamento da via. Foram 1.146 metros quadrados de calçamento.

Muitos desses moradores nem acreditavam que o serviço fosse realizado um dia. “Todos os gestores temiam quando se perguntava por esta obra. Muitos passaram pela administração e só agora recebemos este presente. Carro não subia; para nós foi uma benção, estamos muito contentes”, definiu o popular Tião do Tempero.