Portal atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 12:22h

Prefeitura estreita diálogo com construtores locais

Início Prefeitura estreita diálogo com construtores locais

Com o objetivo de estreitar o diálogo e definir ações e mudanças para o desenvolvimento da construção civil na cidade, a Prefeitura de Santa Rita recebeu um grupo de construtores para tratar de demandas referentes a serviços de infraestrutura na área.
A reunião aconteceu nesta terça-feira (24) e contou com o secretário de Infraestrutura, Ademilson Ferreira, secretário de Finanças, Nailton Ramalho, e o secretário de Administração, Luciano Alvino, além de membros de construtoras, corretores e despachantes ligados à construção civil em Santa Rita.
Na ocasião, a categoria apresentou sugestões para desenvolver o setor no município. O secretário de Infraestrutura, Ademilson Ferreira, reconheceu a contribuição dos construtores no desenvolvimento da cidade e garantiu que as questões fiscais serão readequadas e otimizadas para que a classe possa continuar trabalhando sem qualquer prejuízo.
O encontro entre a categoria e o poder público municipal era uma reivindicação antiga desses representantes para o estabelecimento de um canal de diálogo que garanta apoio e o desenvolvimento do setor, importante para a economia de qualquer município.

Compartilhar

Notícias Relacionadas