Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura faz reunião de planejamento dos festivais juninos em Santa Rita

Início Prefeitura faz reunião de planejamento dos festivais juninos em Santa Rita

Prefeitura faz reunião de planejamento dos festivais juninos em Santa Rita

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Prefeitura faz reunião de planejamento dos festivais juninos em Santa Rita

A Prefeitura de Santa Rita realizou na tarde desta quarta-feira (24) uma reunião de planejamento para as festividades juninas que serão realizadas na cidade. O encontro ocorreu no auditório da Secretaria de Educação e teve a presença do prefeito Emerson Panta, secretários, diretores, servidores, além de vereadores. Na ocasião, foi apresentado pelo prefeito o projeto […]

25/04/2019 10h16 Atualizado há 4 anos atrás

O encontro ocorreu no auditório da Secretaria de Educação e teve a presença do prefeito Emerson Panta, secretários, diretores, servidores, além de vereadores. Na ocasião, foi apresentado pelo prefeito o projeto do evento, que será realizado de 15 a 30 de junho, na Praça do Povo.
Este ano, a cidade será palco de três festivais juninos: o Santa-ritense, o Paraíba Junino e o Nordestão, consagrando Santa Rita como “Capital Nordestina das Quadrilhas Juninas”.

A prefeitura montará para a festa uma grande estrutura, com pavilhão, palco principal, palco para apresentação de bandas regionais, cidade cenográfica, arquibancadas, parque de diversões, praça de artesanato, 30 barracas, parque de food trucks, posto de saúde, posto de bombeiros civis, entre outros.

O objetivo da promoção desses eventos juninos na cidade é fomentar a cultura local e regional, desenvolver o comércio local, incentivar o artesanato, estimular o folclore e suas manifestações e tradições populares, confirmando o município de Santa Rita como a Capital Nordestina das Juninas.