Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura garante transporte para universitários e para pacientes em tratamento

Início Prefeitura garante transporte para universitários e para pacientes em tratamento

Prefeitura garante transporte para universitários e para pacientes em tratamento

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Prefeitura garante transporte para universitários e para pacientes em tratamento

Foram disponibilizados dois ônibus para fazer o transporte de estudantes que moram no município, mas estudam em faculdades na capital paraibana. A ação beneficia centenas de alunos. E três ônibus foram destinados para fazer o deslocamento de pacientes atendidos pela Secretaria de Saúde do município.   A iniciativa, além de trazer segurança e facilitar a […]

17/06/2017 0h43 Atualizado há 5 anos atrás

Foram disponibilizados dois ônibus para fazer o transporte de estudantes que moram no município, mas estudam em faculdades na capital paraibana. A ação beneficia centenas de alunos. E três ônibus foram destinados para fazer o deslocamento de pacientes atendidos pela Secretaria de Saúde do município.
 
A iniciativa, além de trazer segurança e facilitar a mobilidade dos universitários e pacientes, faz parte de um compromisso da Prefeitura em atender às necessidades da população.
 
Para ter acesso ao transporte universitário, o estudante deve entrar em contato com a Associação Universitária Santa-ritense através do facebook. Já para utilizar o transporte destinado à saúde, o usuário deve se cadastrar na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no Centro.