Portal atualizado em: 27 de janeiro de 2023 às 15:16h

Prefeitura implanta atendimento noturno no PSF do Padre Malagrida

Início Prefeitura implanta atendimento noturno no PSF do Padre Malagrida

Prefeitura implanta atendimento noturno no PSF do Padre Malagrida

Secretaria de Saúde

Autor: Assessoria

Prefeitura implanta atendimento noturno no PSF do Padre Malagrida

A Prefeitura de Santa Rita anunciou uma novidade importante na área de Atenção Básica: a ampliação do atendimento na unidade de saúde do Padre Malagrida, no bairro de Tibiri, que desde esta semana passou a funcionar em um horário estendido que contempla o turno da noite. Agora os usuários podem contar com o atendimento diferenciado, […]

06/07/2017 11h15 Atualizado há 6 anos atrás

A Prefeitura de Santa Rita anunciou uma novidade importante na área de Atenção Básica: a ampliação do atendimento na unidade de saúde do Padre Malagrida, no bairro de Tibiri, que desde esta semana passou a funcionar em um horário estendido que contempla o turno da noite.

Agora os usuários podem contar com o atendimento diferenciado, das 17h às 21h, nas especialidades de fisioterapia, odontologia e enfermagem, além de serviços básicos, como de vacina e curativo. O local continua funcionando normalmente durante o dia e no período noturno uma nova equipe comanda o atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira.

A intenção da Secretaria de Saúde é estender o projeto para outros bairros. A próxima etapa deve contemplar a unidade do Flavio Maroja, no Alto das Populares, e o Barão do Abiá, em Várzea Nova.

A Policlínica Municipal, que oferece atualmente 16 especialidades, também está incluída no projeto e contará com o serviço noturno, ampliando ainda mais a oferta dos atendimentos clínicos especializados para os usuários do sistema público de saúde de Santa Rita.